Informações sobre o jogo, e novas datas para o Enigma do Príncipe.

0 Comments
A proxima edição da Revista Empire Magazine, irá contar com reportagens com Daniel Radcliffe, interpre de Harry Potter na série, e David Heyman produtor de filmagens, sobre os novos filmes da da continuidade. O tema central da máteria é o passado, o presente e o futuro da série mais famosa de todos os tempos, nas opiniões de cada um sobre o elenco.A máteria contem 6 páginas e uma nova foto de ''Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban''.

Além disso, o site Pottersphere constatou que a Warner Music France, para saber a data de lançamento do jodo de video-game de 'Enigma do Príncipe' e a informação recebida diretamente da França é que o jogo será lançado dia 13 de julho, dois dia antes da estréia do filme no país.

Foi divulgado também que a Warner Bros. Espanha, informou ao site BlogHogwarts, que o país europeu também tera a estréia do novo filme da série dia 15 de julho. Somando então, já são  mais de 10 países com a estréia adiantada.

Esperamos sair alguma informação sobre o jogo, no Brasil, e é claro, informações sobre o novo filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe em breve.

Obrigado, Oclumência.