TRAILER + NOVOS POSTER'S DE EdP NA QUINTA-FEIRA!

2 Comments
O site Yahoo! acaba de informar que um novo conteúdo inédito de Harry Potter Enigma do Príncipe será lançado para todos os fãs nessa Quinta-Feira (dia 16), conforme um anúncio da Business Wire . Este material será, como já anunciamos na semana passada, o novo trailer do filme — e possivelmente, o último — que terá 2 minutos e 20 segundos!

De acordo com o site, o trailer será disponibilizado via satélite, como aconteceu com o primeiro, mas dessa vez, sua exibição será entre 21h00 e 21h15 no horário EDT, em torno das 23h00 no Brasil.

Além disso, o site brasileiro Oclumencia tentou conseguir mais informaçoes do Yahoo! sobre o trailer e em resposta, o site informou a eles com exclusividade que além deles exibirem o trailer, novos banners do filme serão estreados juntos!

A nota que eles receberam do Yahoo! foi a seguinte:

"Dê uma olhada no novo trailer de Harry Potter em nosso site na noite de Quinta-feira (junto com alguns banners exclusivos)."

Isso significa que no dia, esperaremos por fotos, mais pôsteres individuais e o trailer final do filme. Lembrando que da última vez, o trailer saiu mais de 3 horas antes do esperado, então no dia FIQUEM MUITO LIGADOS no Blog 100% HP.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em 17 de Julho deste ano! (94 dias! \O/)