De Volta a Plataforma 9 3/4 - Evento Potteriano

1 Comments
Olá pessoal! O Levicorpus está apoiando o 1° Evento do ScarPotter em comemoração à toda a série 'Harry Potter' e a aproximação da estreia do sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", em todo o Brasil!

Eu, Luana Dalberto, vou estar lá ajudando o pessoal a arrumar todas as coisas, e concerteza vou participar do evento e trazer muitas fotos para vocês! E todos vocês estão convidados! õ//

O evento acontecerá em São Paulo - SP no dia 11 de julho de 2009, a partir das 12h às 18h, na Livraria Cultura do shopping Market Place.

Mas se você não é de São Paulo, não se preocupe! O evento se estenderá também para a internet, reforçando a ideia de interação, além de ser aberto para o público de todo o país. Contaremos com um live-streaming (transmissão ao vivo) juntamente com um live-blogging, onde um dos organizadores ficará descrevendo em tempo integral o que está acontecendo no evento, e realizaremos entrevistas na hora com o pessoal que estiver presente.

Os prêmios serão cedidos pela livraria Cultura e distribuídos ao decorrer do evento, sendo também para os participantes virtuais. A entrada será franca, pedimos, porém, 1kg de alimento não perecível para doação.

Não perca tempo para se inscrever, pois as vagas são limitadas (tem umas 50 vagas ainda)

Entre no ScarPotter, vá na coluna do lado direito, lá vai ter uma foto escrito 'Central de Eventos', em baixo da foto está escrito 'Abrir HotSite' clique ai .. e preenche o formulário e depois clique em Enviar! Pronto , você já está inscrito para ir no Evento !

Atividades

12:00 Abertura (seleção das Casas) / Inscrições Cosplay
12:30 Exibição de Vídeos13:00 Fórum (O fim não está próximo: ele chegou. O que faremos agora?)
14:00 Palestra – Harry Potter : a psicologia de um herói (ministrada por Ivan Adriel)
15:00 Palestra – Palestrante a confirmar
16:00 Chat – Convidado(a) especial
16:30 Concurso Cosplay
17:00 Quiz / Premiações
18:00 Encerramento

Saiba mais, clicando aqui!