Feliz niver Blog 100% HP!

9 Comments
Hoje, dia 29 de Maio de 2009, além do meu niver (Luana), o BLog 100% HP completa 3 anos de existência, e no seu terceiro ano, promete ainda mais interatividade que antes.

"A um ano atrás, eu gostava de visitar sites e ler notícias, e pensei, deve ser bom ter um site assim e ficar postando notícias. Então me veio a ideia de criar um blog, que de inicio era muito básico e foi mesmo uma fase de testes para mim, aprender a mexer no blog e tudo mais."

Eu nunca achei que fazer um Blog ia mudar tanto a minha vida. Mas hoje vejo que sem um simples Blog, sem pessoas que eu nunca vi na vida, sem todo esse mundo artificial, eu não vivo. Hoje eu acredito que a amizade está muito além de uma tela de computador, eu vejo que a força de um amor é bem maior que tudo isso. amor a distância existe sim, e talvez ele seja mais verdadeiro que muitos por aí, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza. você ama sem ver, e se acostuma tanto com isso que as vezes pensa que um outro amor como aquele nunca vai existir, que o seu amor é maior que o de todos, mesmo tão longe.

Parabens pra mim e pro blog \O/ sauhshuahusuahs

PS: Eu queria agradecer ao Fer, do PotterCave... por ter postado a noticia do meu Niver aqui no blog! Feer Muito Obrigado! Mesmo! Voce é muito especial pra mim! s2