Emma Watson atualiza site oficial com novas informações de "RdM"

0 Comments
A atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', atualizou seu site oficial com novas informações a cerca das gravações dos dois últimos filmes, "Relíquias da Morte: Parte I e II". Emma revelou que filmará novas cenas nessa noite e como foram as filmagens do Chalé das Conchas, em Pembrokeshire, País de Gales.

Confira abaixo:

"Oi a todos, Acabo de voltar da ótima semana no País de Gales. Pembrokeshire é tão lindo. Foi uma ótima mudança de sets e a temperatura estava incrível. Acho que eu realmente fiquei bronzeada! Irei fazer filmagens de noite, tentando ficar até tarde neste fim de semana para me acostumar com isso... Eu percebi que em duas semanas eu já acabarei de filmar metade das minhas partes em "Relíquias da Morte". Não posso acreditar o quanto rápido está indo tudo, agora que estamos no fim... Eu acho que tenho que começar a pedir as pessoas para autografar um livro de 'Harry Potter' para mim... Eu nunca pedi um autógrafo para ninguém antes, mas talvez eu vou me arrepender se não pedir! Espero que todos estejam bem, onde quer que vocês estejam. Com amor, Emma "
Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

Obrigado, ScarPotter!