Nova reportagem de "Enigma do Príncipe" na Revista Cinemanía!

0 Comments
Como noticiado anteriormente aqui no BLog 100% HP, os sites 'Los Angeles Time' e 'Wizard Universe', divulgaram entrevistas com o trio! Agora chegou a vez da Revista Cinemanía!

A revista, em sua nova edição, traz uma matéria contendo novas entrevistas com Rupert Grint, Tom Felton, David Yates e David Heyman.

“Há um beijo com Jessie Cave [Lilá Brown], que foi um pouco embaraçoso. Quando filmamos essa cena ainda não conhecia muito a Jessie e havia muita gente em volta, é depois da partida de Quadribol e eu subo em um pequeno pedestal, então não foi muito romântico” , disse Rupert sobre seu beijo com Jessie.

Sobre o Quadribol, David Yates disse o seguinte:

“A tecnologia avançou muito, e assim introduzimos várias melhorias. Muitas vezes nos perguntamos sobre o quão violento poderia ser o Quadribol, com jogadores se movendo em alta velocidade e se colidindo, parece futebol americano.”
“Essa é a melhor partida de Quadribol que já vimos”, completou David Heyman.

Tom Felton também fala um pouco sobre sua participação em Enigma do Príncipe, incluindo alguns detalhes sobre as filmagens da cena do Sectumsempra.

“Este é o meu filme favorito. É a primeira vez que trabalho do início até o fim.” O grande momento vem quando Felton e Radcliffe estão envolvidos em uma aventura que parece retirada da saga Bond ou Bourne. “Foi muito bom. Passamos uma semana rodando em uma placa úmida como uma banheira molhada, e nos jogávamos na água e em todos os tipos de luta. A sequência é maior do que no livro. Há sangue, mas também mostramos algo interno. Este filme é efinitivamente onde meu personagem mais se desenvolve. Fomos capazes de explicar porque é um perfeito idiota, e que também não é um porque quer.”

Veja os scans da revista em noss galeria, clicando aqui!

Gracias , Blog Hogwarts!