Novas entrevistas com Dan, Emma e Rupert, sobre EdP!

2 Comments
Como informado na noticia anterior, o site LA Times publicou uma matéria especial que conta com uma foto inédita do sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

O artigo também mostra entrevistas com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint (Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley).

Rupert falou sobre sua experiência com Quadribol nas cenas do filme:

"Achei que não era tão divertido fazer as cenas de quadribol do filme", disse Grint, que ficou cansado e dolorido de manusear a vassoura mecanizada e tinha de ficar com a cabeça olhando para o grande fundo verde que fornece a base para a tela do computador transferir seus efeitos visuais especiais. "Vai ser mais divertido de assistir do que quando eu estava filmando".

Radcliffe falou sobre alguns dos aspectos da trama em si:

"Você pensaria isso, mas realmente cada filme é diferente e, desta vez há ao redor um aspecto refrescante e o romance adolescente foi central neste filme, que deve ser absolutamente encantador e muito divertido", disse Radcliffe durante uma pausa da filmagem. "Portanto, a partir deste ponto de vista, é um filme diferente, pois não tínhamos nada que tenha tido este tipo de luz e um núcleo quente e engraçado antes".

Por fim, Emma comentou acerca das paixões de sua personagem:

"É muito divertido, e estou realmente apreciando", disse Watson sentada em seu camarim. "E isso faz uma diferença, porque o último foi muito pesado, e é realmente bom ter isso... É uma agradável pausa para mim. E para os fãs, acho que vai ser muito, muito engraçado".

Faltam 74 dias para a estréia de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" !

Obrigado, ScarPotter!