Promoção levará fã aos sets de Relíquias da Morte !

8 Comments
A Warner Home Video do Reino Unido acaba de criar uma nova promoção para os fãs da série 'Harry Potter' em comemoração ao relançamento do DVD e Blu-Ray do quinto filme da série, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que acontecerá no dia 15 de junho!

A promoção é simples: ao comprar um DVD normal ou Blu-Ray da série Harry Potter, você poderá encontrar dentro da caixa um bilhete dourado que levará o vencedor aos estúdios Leavesden, onde estão sendo filmadas as cenas do sétimo filme. O vencedor ficará por uma semana no local trabalhando com a equipe técnica e poderá conversar com o elenco do filme.

A promoção, que só será válida para o Reino Unido, começará a valer a partir que os DVDs da série forem relançados - sim, Harry Potter e a Pedra Filosofal será vendido com a tecnologia Blu-Ray -, mais precisamente no dia 15 de Junho.

Outros vencedores ganharão home-theatres, Box dos filmes e um kit de Quadribol. No Brasil, a Warner ainda não informou se eles irão relançar os filmes em DVD e Blu-Ray e também não disse sobre alguma promoção do gênero. Ficaremos ligados, então, por novidades.

Thanks, TLC.