Verne Troyer não interpretará Dobby em "Relíquias da Morte"

0 Comments
Como informado anteriormente aqui no Bog 100% HP, o ator Verne Troyer, dublê corporal do elfo-doméstico Dobby, estaria programado para participar das gravações do Chalé das Conchas, cena a qual seu personagem está morto nos últimos filmes, "Relíquias da Morte: Parte I e II", porém, a agência do ator divulgou informações recentemente que afirmam que ele não estará na adaptação.

De acordo com o SnitchSeeker, Verne não participará das filmagens do longa, sendo que o mesmo não está no momento desenvolvendo nenhum trabalho paralelo pois está ocupado com os preparativos do lançamento de "The Imaginarium do Dr. Parnassus", em Los Angeles, e um possível comparecimento ao Festival de Cinema de Cannes, na França na próxima semana. Também foi esclarecido que um outro ator está interpretando Dobby, substituindo Verne, apesar de que nenhuma informação sobre sua identidade foi revelada.
Lembrando que 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I' estreia em 19 de novembro de 2010 e 'Parte II' em 15 de julho de 2011.

Obrigado, ScarPotter!