Crítica de Enigma do Príncipe

Bom, pessoal.. eu assisti o filme na pré-estréia, gostei bastante mais discordo de muitos pontos. Preparei uma crítica pra vocês conferirem. Além disso, vocês podem postar as próprias críticas através dos comentários.Vejam a crítica preparada por nós do Levicorpus:

Como filme, não vejo melhor forma de tê-lo feito. Há muita ação, aventura, e também neste se aflora o lado cômico da trama. O filme é espetacular do começo ao fim, e deixa o espectador com uma vontade de revê-lo, e uma ansiedade imensa para a continuação. Porém, não gostei nem um pouco da adaptação.

Muitas partes foram cortadas. O nome do Filme é Enigma do Príncipe, mais sobre o "enigma" e o príncipe pouco se foi falado. O foco principal foi o romance, o que fez com que ficasse apagado muitas partes necessárias para o entendimento da trama.

As Horcruxes são deixadas de lado, e só são resgatadas na memória de Slughorn, e
não há a cena das lembranças de Voldemort, como por exemplo a da morte dos
Riddle, etcétera...

Além disso, a cena de que Arthur Weasley sabia de algo mais sobre o Armário Sumidouro, não existe no livro. De Qualquer forma, o filme não deixou à esperar e estamos prontos para mais uma maratona de Espera... Desta vez para Relíquias da Morte I!