Detalhes do Mundo Mágico de Harry Potter !

1 Comments

Da entrada de Hogsmeade até a imensidão do castelo de Hogwarts, o Mundo Mágico de Harry Potter terá as seguintes atrações:

» Na entrada de Hogsmeade, haverá uma semelhante representação da chegada do Expresso de Hogwarts à estação.

» Seguindo adiante, a loja Zonko’s estará disponível, onde produtos divertidos estarão à venda (incluindo as Orelhas Extensíveis).

» A Dedos de Mel estará logo em seguida, cheia de doces e guloseimas do mundo bruxo, como Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores.

» O Três Vassouras e o Cabeça de Javali trazem o clima que todo fã deseja, com a incrível réplica da Cerveja Amanteigada e o Suco de Abóbora.

» Além do Três Vassouras estará o Corujal, onde corujas descansam e aguardam os pedidos de novas entregas.

» O Correio Curuja envia cartas com o certificado de Hogsmeade e vende selos oficiais do Mundo Mágico de Harry Potter.

» A loja de varinhas Olivaras proporciona uma incrível experiência, onde a varinha escolhe o bruxo.

» Completando e finalizando Hogsmeade, a loja Dervixes e Bangues vende acessórios para Quadribol, Lembróis e equipamentos para o Torneio Tribruxo.

» A primeria atração,Dragon Challenge (Competição do Dragão), apresenta uma dupla montanha russa (dois dragões) em alta velocidade com elementos variados do Torneio Tribruxo.

» Ao lado está o Flight of the Hippogriff (Voo do Hipogrifo), uma montanha-russa familiar simulando um treino de voo de um hipogrifo em torno dos terrenos do castelo de Hogwarts.

» Localizado no castelo de Hogwarts, Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a Jornada Proibida) é uma eletrizante nova atração que usa inteiramente tecnologia de ponta para trazer a magia, os personagens e as histórias de Harry Potter a vida em maneiras nunca antes experimentadas.

Fonte: Oclumencia!