Novas críticas de "Enigma do Príncipe"


Ontem (9) foram divulgadas na íntegra, três novas críticas do sexto filme da série, "Harry potter e o Enigma do Príncipe", que estréia no próximo dia 15, quarta-feira.
Dois sites brasileiros de cinema e TV, Pipoca Combo e Universo Animado divulgaram as duas primeiras críticas. Confira um trecho:


Ao contrário de alguns dos filmes anteriores, "Enigma do Príncipe" consegue atribuir aos menos favorecidos dentro da história um lugar ao Sol; e isso se amplia graças ao bom trabalho do elenco. Rony Weasley é visível como a veia cômica do longa. O entrosamento de Rupert Grint com Jessie Cave (que vive Lilá Brown) surtiu um bom resultado, brotando passagens divertidas e sem exageiros. - Arthur Melo, Pipoca Combo

E esta outra pertence ao canal Universo Animado:

O filme começa com cenas bem impactantes, como o ataque ao beco diagonal e à ponte de Londres, e mantém um ritmo bastante dinâmico, com cortes de cenas muito bem trabalhados. Nas cenas do beco diagonal sentimos de fato a mágica do filme, uma mágica que estava se esvaindo nos últimos filmes, mas que é belamente recuperada nesse capítulo da saga, o que é denotado pelas cenas na Loja dos Weasleys. Uma característica marcante do diretor David Yates é o apego a fatos passados, o que já foi notado na Ordem da Fênix (cenas de filmes passados, foto de Cedrico nas sessões da Armada Dumbledore), e que nesse filme mais uma vez desponta notoriamente, com referências a fatos passados; as cenas do beco diagonal estão repletas desses elementos, tanto o resgate de fatos passados quanto a magia pueril dos primeiros filmes.

Além disso, o canal brasileiro MTV, divulgou uma terceira crítica, um tanto quanto negativa sobre o novo filme. "O filme está horrível" - Divulgada no programa Acesso MTV. Disseram também que seria o pior filme da série.

Até onde sabemos, pelo menos, a MTV teve ouquissima participação no lançamento do filme. Ou seja, nada sabem por completo o novo filme.

Lembrando que enigma do Príncipe estréia em 4 dias! Não perca!