Uma pequena descrição da entrevista com o elenco, na MTV !

1 Comments
Como haviamos informado anteriormente aqui no Levicorpus, o pessoal da MTV, teve a oportunidade de entrevistar alguns atores do elenco do sexto filme série, Harry Potter e o Enigma do Principe, que chegou aos cinemas dia 15, exatamente há 2 semanas atrás.

E agora o Rafael Alfenas, visitante do Levicorpus, me mandou um scrap no orkut falando que assistiu a entrevista, e fez um pequeno resumo para postarmos aqui .

"Tem duas partes ...
1° parte: foi no programa scrap da MTV
A equipe do programa foi ate o cinema pra conferir a estréia do sexto filme, e chegando la eles entrevistaram vários fans, alguns deles vestidos com uniformes de hogwarts e imitando personagens. Ainda eles mostraram um vídeo do filme, com cenas já vistas antes...( foi poquinha coisa que eles mostraram, pois o programa so tinha 15 min... )

2° parte: foi um programa após o scrap, foi em seguida do outro, ele era legendado.
No programa eles mostraram varias cenas do filme, algumas vistas e outras bem novas, algumas exclusivas, pra quem ainda não vi o filme... eles entrevistaram os atores do filme... eles falaram muito sobre as Relíquias da Morte... e a cena mais comentada foi do beijo do Rony com a Hermione, e a Emma Watson diz que foi estanho beijar alguém sem sentir nada;

Eles também foram na estréia mundial de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em Londres, onde eles entrevistaram os atores, Daniel Radcliffe ( Harry Potter ), Emma Watson( Hermione) e Rupert Grint (Rony).

Eles ainda filmaram a chegada de J.K. Rowling com um livro em suas Mao... de Harry Potter!

Mostraram cenas atrás das câmeras, mostrando as pessoas o que há atrás de harry potter, mostraram como ficava as cenas sem os efeitos especiais, era tudo em lugares verdes, ate a neve é de mentira...

Foi isso que reportei espero que tenha gostado do meu resumo... dei o melhor que pude... "
Rafa, muito obrigado! Ficou ótima a sua descrição ! :)