Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe"

0 Comments
O jornal britânico Telegraph entrevistou o diretor do quinto e sexto filmes da série, David Yates. Ele comentou sobre um tema bastante batido neste novo filme, que estreia em 12 dias: romance.

Além disto, ele também comentou sobre a atuação dos atores Rupert Grint e Jim Broadbent. Confira logo abaixo alguns trechos traduzidos:

Harry (Daniel Radcliffe) se encontra totalmente apaixonado por Gina (Bonnie Wright), enquanto que Lilá Brown (Jessie Cave) decidiu que Rony é perfeito para ela. E então, claro, tem Hermione (Emma Watson), cheia de ciúmes. "Rony deveria ser dela". Mas determinada a esconder seus verdadeiros sentimentos."Existem algumas coisas bem cômicas no meio", diz o diretor. "Com a poção do amor, por exemplo, Rupert fica completamente palpável com o personagem de Jim Broadbent, o Professor Slughorn, que é hilário. Não tivemos chance de trazer estes momentos no sucessor".

David curiosamente falou que ficou surpreso com a grandiosidade do quinto filme:

"É até engraçado como as coisas mudaram. Fiz este último com auto-confiança. Da 1ª vez, não sabia o quão grande era até que eu fui na premiere e depois fui à América e vi quão grande o lançamento foi, e o tamanho da reação também. Foi aí que percebi que era uma grande coisa para bastante gente".