Signos em Harry Potter !

0 Comments

Os signos equivalentes ao mundo potteriano! Venha e confira já o seu, é muito legal.

*Grifo - 21/03 a 20/04
Equivale ao signo de Áries.

Assim como o símbolo da Grifinória, as pessoas de sesigno são cordiais e determinadas, é inocente e ao mesmo tempo agressivo (temos um grifinório?) Sua necessidade vem sempre em primeiro lugar.

*Esfinge - 21/04 a 20/05

O signo de touro equivale a Esfinge, é sólido e firme, tem atitude forte esilenciosa. Pressionado ele se torna teimoso (Lembra da Esfinge do quarto livro?)

*Gnomo - 21/05 a 20/06

É o pessoal de gêmeos, impacientes e cheios de energia. Mudam de idéia rapidamente. Detesta rotina e sabe sempre onde está pisando (cuidado com desgnomizações e com os gêmeos Weasley).

*Elfo Doméstico - 21/06 a 21/07

Equivale ao signo de câncer, essas pessoas tem muito humor e sensibilidade. Tem um coração frágil e venerável. Guarda muitos bem os seus segredos (alguma semelhança como Dobby?)

*Veella - 22/07 a 22/08 (leão)

Como os antepassados de Fleur Delacour os leoninos são orgulhosos e extrovertidos. Julga-se superior aos outros, mas se sente vulnerável. É muito astuto e prático.

*Unicórnio - 23/08 a 22/09 (virgem)

As pessoas desse signo são perfeccionistas. Muito críticos e exigentes no que se refere à aparência. É prudente como amor e com o dinheiro (... algo puro e indefeso...) .

*Fênix - 23/09 a 22/10

Equivale ao signo de libra, muito inteligente e bem humorado. Pode ser brigão e aborrecido. Adora as pessoas, mas detesta as multidões (você se parece com a Fawkes?)

*Centauro - 23/10 a 21/11
Equivale ao signo de Escorpião

Tem muita personalidade e segurança. Suas reações são sempre controladas. Possui um olhar firme epenetrante (algo em comum com o Firenze?)

*Pelúcio - 22/11 a 21/12
Signo de sagitário.

É muito inteligente e sincero. Não tem malícia. E procura sempre fazer o bem. É muito agitado e adora viajar. Será que você também sabe achar riquezas?

*Basilisco - 22/12 a 20/01
Equivale ao signo de Capricórnio.

Assim como o Basilisco as pessoas desse signo são ambiciosas e seguras de si. São sérias e disciplinadas, tende às vezes a ser melancólico.

*Hipogrifo - 21/01 a 19/02
Equivale ao signo de Aquário.

É bondoso, tranqüilo e idealista. É um amante da liberdade. Não costuma confiar nas pessoas. Algo em comum com o Bicuço?

*Sereianos - 20/02 a 20/03
Signo de Peixes.

É despreocupado e pouco ambicioso. Tem um comportamento bom e displicente. Geralmente foge da luta.

Fonte: Enviada por Drica Potter ! :)