Daniel Radcliffe se fere ao filmar cena de Godric’s Hollow !

2 Comments
O ator Daniel Radcliffe, que interpreta o bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, comentou na revista One deste mês após conceder uma entrevista que ele tomou o seu primeiro ferimento meio sério em Harry Potter e as Relíquias da Morte, filme o qual está em produção.

Daniel disse que sempre levou alguns arranhões, porém, enquanto ele filmava uma cena com uma “cobra gigante”, o ator acaba ficando com o olho preto devido a um pequeno acidente.

Você já se feriu nos sets de Harry Potter?
Até agora, eu nunca fiz alguma coisa muito séria acontecer, exceto alguns arranhões. Mas eu estou feliz porque durante o último filme, Relíquias da Morte, eu finalmente consegui um grande olho preto [risos]. Eu estava filmando uma cena onde Harry luta com uma cobra gigante. É muito bem conhecido que os filmes de Harry Potter são de grandes produções e no lugar da cobra na minha frente, nosso dublê chefe vez uma longa cena com uma luva de boxe em sua cauda. Eu fui pego e levei um bom golpe na minha cara que me nocauteou.

A cena deve ser a de Godric’s Hollow, porque segundo o livro, esta é a única parte one vemos uma cobra gigante (no caso, a Nagini) atacando Harry.

Obrigado Oclu !