Feliz aniversário, Tom Felton !

2 Comments
Hoje, dia 22 de Setembro, o ator Tom Felton, intérpreti do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série 'Harry Potter', está completando 22 anos de idade !

Thomas Andrew Felton nasceu em Londres, mais conhecido como Tom Felton, é um ator inglês, famoso por sua interpretação do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série Harry Potter. Começou sua carreira com oito anos de idade.

Ele é o irmão caçula da família, tendo três irmãos mais velhos. Apesar de praticar vários esportes, como patinação no gelo, basquete, futebol, críquete, dentre outros, seu preferido é a pesca, que também é seu hobby.

O país que mais gosta é os EUA. Mora atualmente em Effingham, Surrey, Inglaterra, com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Possui olhos azuis, é destro, seu filme preferido é Titanic, o livro que mais gosta da série Harry Potter é o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), gosta de rap (Eminem em especial) e tem como outro dom o canto; começou a cantar com sete anos, no famoso coral da Guildford Cathedral Choir.

Curiosamente, ao fazer o teste para o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, fê-lo para o personagem Harry Potter mas perdeu-o para Daniel Radcliffe. Então tentou Ronald Weasley, mas acabou conseguindo o papel de Draco Malfoy, pois a própria J. K. Rowling tinha assistido Anna e o Rei e dito que Tom era perfeito para interpretar Draco Malfoy no cinema.

Confira algumas fotos de Tom felton em nossa Galeria, clicando aqui! E veja ele cantando tambem, clicando aqui!

A equipe do Levicorpus deseja ao Tom um Feliz Aniversário!