Novas fotos e novas informações sobre ' Reliquias da Morte' !

1 Comments
O blog HP4U, (cuidado por um membro da equipe de produção dos filmes da série Harry Potter), foi atualizado hoje com novas fotos e novas informações de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Nas fotos podemos ver dentro dos estúdios Leavesden.

Primeiramente, vocês podem conferir uma foto do desenho que Luna Lovegood faz em uma pedra em Ottery St. Catchpole, local onde fica a casa da família Lovegood. Veja algumas informações adicionais sobre esta cena:

A casa dos Lovegood foi filmada apenas com sua base. As filmagens externas da construção foram feitas com uma tela verde de fundo, onde a maior parte da casa será adicionada por efeito especiais. Ao lado da porta há uma planta com vários frutos laranja-brilhantes, que parecem estarem cintilando. Essas filmagens ocorreram em Abril.

O blog ainda liberou algumas fotos de containers pendurados no ar que revelam como estão sendo as tão noticiadas “cenas noturnas”.

Veja um pouco do que foi divulgado sobre o que acontece na cena do casamento: (Atenção para Spoilers)

“Quando a dança atinge o seu pico, primeiro vemos Lupin e Harry fazer aparições na tenda do casamento, embora ambos sejam amplamente ignorados pelos convidados em geral. Este é o momento em que a loucura começa. Uma estranha bola brilhante de luz (patrono) aparece e, com isso um terrível aviso em uma voz mortal “O Ministério caiu. Scrimgeour está morto … Eles estão chegando.”

Fiquem ligados no Levicorpus, pois o HP4U promete fotos do casamento de Gui e Fleur e informações sobre essa espetacular cena, e concerteza iremos divulgar aqui !

O blog confirma que foram filmadas cenas dentro da casa da família Granger, onde ele promete trazer informações sobre esta gravação também.

Você pode conferir todas as fotos em nossa Galeria, clicando aqui!

Obrigado Oclu !