Entrevista com Bill Nighy!

0 Comments
Emma Watson é adorável ao extremo. Ela é uma pessoa muito amável. E Daniel foi encantador. E Rupert, com quem eu já tinha trabalhado, então foi bom trabalhar com ele novamente. E eles me receberam muito bem. Vocês sabem, eles estão lá faz 10 anos. Havia pessoas nesse filme que que estavam terminando suas vidas em Harry Potter, e as pessoas tem estado lá por 10 anos. Tem sido a vida deles.

E eles se tornaram grandes amigos. Quero dizer, você faz amizades em filmes independentes. Você se torna grande amigo das pessoas e casa ou tem filhos, ou eles só se tornam bons amigos. É sempre difícil se afastar, porque você vai fazer outro filme. Mas em Harry Potter que eles fizeram quantos fizeram – seis filmes – eles se tornaram grandes partes da vida um do outro. Então, houve uma sensação do fim das coisas para eles.

Eu acho que eles vão seguir em frente e fazer outros filmes. O público que cresceu com eles vai ficar feliz em vê-los em outros projetos. Eles são todos ótimos jovens atores e eu acho que eles vão continuar fazendo filmes e o público que cresceu com eles vai segui-los aonde eles forem. É o que eu acho.

Algumas pessoas terminaram enquanto eu estava lá. Fizeram suas últimas cenas, e isso foi uma coisa muito importante. Não é como em outros filmes.


Tecnologia do Blogger.