Alguns fatos sobre o primeiro Trailer de "AS RELÍQUIAS DA MORTE"

0 Comments

Reparem muito bem nessa imagem do novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Antes de sabermos sobre essa e as outras partes do filme que agora foram lançadas, suspeitamos que a imagem acima é referente ao arrombamento do Túmulo Branco, onde Alvo Dumbledore foi enterrado. Se vocês observarem bem a imagem, verão algo parecido com um túmulo, próximo aonde Lord Voldemot está. Nessa cena veremos o vilão roubando a Varinha das Varinhas que foi enterrada junto com seu senhor. Os raios que Voldemort lança ao céu possivelmente será um sinal da sua "vitória"; ele se tornando o portador da Varinha (uma das Relíquias da Morte) e -pensa ele- invencível.

Um dos primeiros rumores que surgiram sobre o filme As Relíquias da Morte é que uma das suas cenas iniciais seria o enterro de Dumbledore. Segundo os rumores, realmente haveria o Túmulo Branco, a presença de vários personagens que foram deixados de lado alguns filmes atrás, numa espécie de ilha, rodeada por árvores (como visto na imagem)

Outro fato interessante é que Voldemort não está mais usando a sua varinha- E sim, a de Dumbledore.

Nessa cena, podemos perceber que Harry está tenso, e determinado. Ele não se defende.
spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler
Voldemort lança o Avada Kedavra, mas o feitiço não mata Harry, e sim, destrói a Horcrux que há nele.




Outra cena que promete parar o coração dos fâns de Harry Potter é quando Hermione e Harry vão para a casa de Bathilda Bagshot obter informações sobre a localização da espada de Godric Griffyndor. Porém, a verdadeira Bathilda foi morta, e a que recebe Harry e Hermione é, na verdade, a cobra Nagini disfarçada.



Mas talvez a cena que todos os fâns queiram ver é a da Batalha de Hogwarts, na qual Comensais da Morte, gigantes, elfos, duendes, aranhas, centauros, professores e alunos travam uma sangrenta guerra para proteger a Escola de Magia e Bruxaria. E é no meio dessa guerra que Voldemort e Harry se encontram, no Salão Principal, e lançam os feitiços que, por fim, causarão a morte do vilão.




Lembrando que HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE parte 1 estréia em 19 de Novembro desse ano!