[Atualizado] Rupert Grint é elogiado pelo diretor Scorsese

0 Comments
Que os atores da série Harry Potter são muito talentosos todos já sabem. Mas finalmente o talento deles está sendo amplamente reconhecido no mundo do cinema. Recentemente o diretor Martin Scorsese, um dos mais renomeados da atualidade, concedeu uma entrevista na qual ele deu um grande destaque ao querido Rupert Grint, que interpreta o personagem Rony Weasley na série.

Veja:
‘Eu achei que ele [Rupert] foi um grande ator nos filmes de Harry Potter. Em muitas cenas, o menino roubou a cena. Ele sempre será muito respeitado pelos filmes que o trouxeram à tona, mas nessa idade é importante que ele não fique lembrado por apenas um mesmo personagem.

‘Ele tem que fazer algo realmente fora do que está acostumado nos próximos anos – atuar como um gângster, como um policial corrupto, ou como um jovem aprendendo a passar por dificuldades. ‘

‘Eu ficaria muito interessado de trabalhar com ele. Não veria problemas de escalá-lo como um gângster, ele é um jovem muito talentoso.’
Essa possibilidade de Rupert trabalhar com Scorsese é importantíssima para a carreira do ator, visto que o diretor é famoso por ter trazido ao reconhecimento geral o ator Leonardo DiCaprio, que costuma trabalhar com ele. Tal comparação foi até feita pelo diretor:
‘Quando Leo estava em Titanic ou Romeu e Julieta, ninguém o via como um sujeito bad-ass em Os Infiltrados. Mas ele virou um dos maiores atores de todos os tempos. O mesmo poderia ocorrer com Rupert.’
Scorsese é um ótimo diretor, principalmente em filmes de gângsters. E com o talento de Rupert, podemos esperar um grande filme vindo por aí.

Atualizado: Foi anunciado no cineplayers que os atores Richard Griffiths (Válter Dursley), Frances de la Tour (Madame Maxime) e Helen McCrory (Narcisa Malfoy) estarão no novo filme do diretor, The Invention of Hugo Cabret, que conta a história de um menino órfão que se mete em aventuras ao tentar consertar um homem mecânico. O filme está previsto para ser lançado em 9 de dezembro de 2011, em 3D.