Atores da série revelam filmes que inspiraram a carreira!

0 Comments
Alguns atores da série recentemente deram entrevistas ao FILMCLUB falando sobre os filmes que inspiraram sua carreira cinematográfica. Veja as citações abaixo:

Bonnie Wright (Gina Weasley):
‘Um filme que mudou minha vida foi A Princesinha, que eu lembro de ter assistido quando eu era uma garotinha, e ele realmente me fez acreditar que dentro de cada menina há uma pequena princesa.’
James Phelps (Fred Weasley):
"Eu diria que o filme que me fez me interessar em filmes e atuar quando eu estava crescendo foi Forrest Gump. Ele sempre foi meu filme favorito por muitas razões; não há vilão na história e mostrou acontecimentos reais. Além de Tom Hanks ser um grande ator, o que torna tudo muito verossímil. "
Tom Felton (Draco Malfoy):
Existem alguns filmes que definitivamente me influenciaram na minha jornada para me tornar um ator. Lembro-me como uma criança adorando Robin Hood e todos os filmes de James Bond, que foram uma grande inspiração para mim quando criança. Esses foram alguns dos filmes que eu pensei: "Isso seria um trabalho muito legal de fazer". Então, eu sou muito sortudo por estar aqui. "
Imelda Staunton (Dolores Umbridge):
‘Quando criança, assisti vários filmes em preto e branco, e fui muito influenciada por uma atriz chamada Bette Davis, que não era realmente atraente, mas muito, muito boa. Um filme que eu tenha realmente gostado foi A Malvada.’
Jason Isaacs (Lúcio Malfoy):
"Um filme que mudou minha vida e tem toda a minha vida é O Mágico de Oz. Eu vi pela primeira vez quando eu era criança ... em uma tela gigante e era fantástico - cheio de cores e música e pessoas muito bonitas... Uma das grandes coisas do o filme é que ele faz você pensar sobre filmes. "


Tecnologia do Blogger.