Daniel Radcliffe confirmado em novos trabalhos cinematográficos

0 Comments
De acordo com uma reportagem da Variety, o ator Daniel Radcliffe foi escolhido como personagem principal (Paul Bäumer) no remake do filme sobre a primeira guerra mundial "All Quiet On The Qestern Front'' (Nada de novo no front / Sem novidade no front), o filme original é de 1930 e ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor daquele ano, uma continuação foi feita em 1937 e ganhou também uma adaptação para a televisão em 1979.

Sobre a escola de Daniel Radcliffe para o papel principal no remake, os produtores e roteiristas Ian Stokell e Lesley Paterson comentaram o seguinte:
“Daniel traz uma vulnerabilidade e inocência a Paul. Quando percebemos o quanto ele amou o roteiro e ficamos animados, porque sabemos que ele pode ‘tocar’ no delicado equilíbrio entre a intensidade e credibilidade que é essencial para esse papel.”
As filmagens começarão na primavera (verão aqui) de 2012 depois de Radcliffe estrelar a peçaHow To Succeed in Business Without Really Trying (Como ter sucesso nos negócios sem ao menos tentar. – possível título em português), na Broadway em 2011, não tem data de estréia prevista ainda.