Especial sobre "Relíquias da Morte" em julho na ABC Family !

0 Comments
Relembrando que o canal americano ABC Family irá exibir entre os dias 08 e 11 de julho um especial mostrando os sets e entrevistas com o elenco das duas últimas adaptações cinematográficas da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes I e II".

De acordo com o canal, serão exibidos os cinco primeiros filmes da série 'Harry Potter' e, entre os referidos filmes, serão exibidas inéditas entrevistas, clipes e bastidores de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Leia a seguir o que o canal anunciou:
"Faça uma pausa neste calor, abra uma cerveja amanteigada e junte-se a ABC Family para um final de semana extra-longo de magia e partidas de quadribol com todos os seus jogadores e amigos favoritos.

A semana começa com "Harry Potter e a Pedra Filosofal" na quinta-feira, 08 de julho e vai incluir exibições de cada um dos cinco primeiros filmes até o domingo, 11 de julho. Atenção fãs, pois também serão divulgadas entrevistas nunca antes vistas e cenas do confronto final e épico entre Harry Potter e Voldemort, antecipando muito do que virá em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que chega aos cinemas dia 19 de novembro de 2010 e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.
Lembrando que as gravações de " Harry Potter e as Relíquias da Morte" se estenderam até junho, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

Fiquem ligados no AccioNews e no nosso twitter para mais novidades!