Novo filme de Tom Felton!

0 Comments
O site Moviehole, noticiou que o ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na série estará no elenco do filme ‘Evac’, este será o primeiro filme do ator depois do fim das gravações de Harry Potter.

Confira a sinopse abaixo:
Rússia Oriental. Uma semana antes do Natal. Um laboratório governamental é acionado pela chegada de alguns avicultores locais. Mas por que levá-los lá? Cada um daqueles homens é fanático por tentar morder qualquer pessoa que se aproxime deles. Por que eles são desse jeito? Qual é a cura? Nenhuma das perguntas pode ser respondida.Ancoradouro no Alaska. Três dias antes do Natal.

Um grande cargueiro, da Rússia, é descarregado. Entre os containers está um carregamento de perus prontos para serem servidos no dia de Natal para os moradores locais, incluindo a base militar.Dia de Natal. Sargento Gerry Maguire e três outros, seguindo a ira de seu comandante, são enviados em patrulha junto com o resto da base para uma farta refeição. No retorno deles aquela noite, Gerry e os outros entram no que parece ser uma base desertada.

Mas poucos sabem que o que eles estão prestes a enfrentar pode mudar o Natal, e possivelmente o país inteiro, para sempre.
O personagem de Tom ainda não foi confirmado.

Obrigado, Ish!