Daniel fala sobre seu aniversário, Comic Con e mais

1 Comments
O ator Daniel Radcliffe, que interpreta o personagem Harry Potter na série, conversou hoje com o 'The Los Angeles Times' por telefone e comentou sobre os rumores de sua presença na Comic Con semana passada :
"Peço desculpas a todos que pensaram que eu estava presente!", disse Radcliffe.
O ator, que terminou um trabalho de pós-produção da dublagem para "Reliquias da Morte - o Jogo", disse que ainda está lutando um pouco com o conceito de que ele nunca mais vai usar as vestes de Hogwarts na tela novamente. Ele ainda se preocupa profundamente com os fans de" Harry Potter"- embora - ele parecia meio surpreso ao ouvir pela primeira vez sobre os rumores que levou os fãs a acreditar que ele estaria na Expo San Diego da cultura pop que encerrou no domingo.

Dan também comentou como foi seu 21 º aniversário. Ele revelou que ele tinha gasto o tempo com dois amigos em São Petersburgo.
"Foi fantástico. Eu estava em São Petersburgo para o meu aniversário, que é provavelmente o mais bonito, o lugar mais incrível, maravilhoso que eu já estive em minha vida. Realmente é absolutamente espantoso. Fui com dois amigos e foi brilhante. "
Fiquem ligados no @Accio_News para mais novidades!

Thanks Mugglenet.