Duda Dursley

2 Comments
Gordo, Mimado, e desde o momento que descobriu que Harry era bruxo ficou com o rabo entre as pernas ( literalmente). não teve grande importância durante a série, a não ser fazer os fãns rir!

#Duda Trouxa

Diferente de Snape, Duda foi um personagem que manteve um regularidade nas ações. Em momento nenhum, nos fez desconfiar de que ele era bom! E de fato não era. Sempre arrogante, violento e metido, usava seu tamanho pra vandalizar praças, amedrontar crianças menores, e sempre acompanhado por sua gang de valentões que junto com ele fumavam e o acobertavam, pois seus pais: Válter e Petúnia Dursley, achavam que ele estava na casa de seus amiguinho tomando chá.

Até os 14 anos ele era bobão, vivia na frente da tv, era o filho perfeito e primo infernal. Com 15 anos descobrimos que ele fumava com seus amigos. E numa dessas saidas ele foi atacado por dementadores, o que gerou um problemão para o Harry.

Mas nossa querida autora no fim da história, transformou um idiota num possivel amigo. Sim, eu disse possivel, porquê não se sabe exatamente o que aconteceu com ele depois da ida dos Dursley para o local seguro.

Agora cabe a nós imaginarmos o que aconteceu. se ele sobreviveu. com que casou e todo o resto de uma vida!

Falar do Duda não é tão facil quanto parece. Que final vocês dariam para Duda?