Daniel Radcliffe fala sobre "The Woman in Black" !

2 Comments
Como foi informado recentemente, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter na série), participará da adaptação de "The Woman in Black", um livro descrito como suspense supernatural, que deverá ir às telas de cinema em 3D e dirigido por James Watkins.

E hoje foi lançado o press release do filme "The Woman in Black" contendo citações do ator Daniel Radcliffe e comentários do diretor James Watkins e do produtor Simon Oakes sobre a escalação de Daniel. Confira abaixo o que Daniel disse:
"Estou muito ansioso por fazer parte de "The Woman In Black". O roteiro de Jane Goldman é muito bem escrito - frágil e aterrorizante em medidas iguais. É emocionante trabalhar com James Watkins. Pelo seu trabalho brilhante em "Eden Lake" e também por tê-lo conhecido e ouvido sua visão para o filme, sei que ficará fantástico."
O diretor e o produtor do filme imaginam que Daniel conseguirá dar um ar persuasivo ao protagonista do filme:

Diretor James Watkins:
"Quando conheci Dan, foi um pouco bizarro como nossos pensamentos sobre a história eram tão parecidos: mal posso esperar para começar a trabalhar com ele para criarmos um personagem persuasivo e um fantasma com classe que faz o coração parar e dar calafrios até nos ossos."
Produtor Simon Oakes:
"Estamos emocionados por ter Daniel à bordo, não consigo pensar em um ator melhor para interpretar Arthur Kipps. Estou confiante que, na direção de James Watkins, ele vai pegar o roteiro de Jane Goldman e entregar uma performance completamente intensa e persuasiva."
A produção do filme começará entre setembro e dezembro.

Lembrando que além deste projeto, Daniel também está envolvido com o musical "How to Succeed in Business Without Really Trying" e os filmes "The Journey Is the Destination" e "Sem Novidade no Front".

Fonte: ScarPotter


Tecnologia do Blogger.