Ultimate Editions de Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo serão lançados em Outubro

0 Comments
A Warner Home Video anunciou que as edições finais de Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo serão lançados em 19 de Outubro deste ano nos Estados Unidos.

Criado para os fãs da franquia de cinema #1 do mundo, cada Ultimate Edition possui um novo capítulo de "Creating a World of Harry Potter", uma série de documentários exclusivos de 8 horas com imagens nunca antes vistas, histórias intrigantes e ao olhar insider definitivo atrás dos filmes. Os capítulos de uma hora de duração aprofundam a relação de fãs de Harry Potter com os filmes e adiciona à sua compreensão e conexão com seus personagens favoritos, criaturas e mais. "Criando o Mundo de Harry Potter" está disponível exclusivamente em Harry Potter Ultimate Editions.

Cada encantadora Harry Potter Ultimate Edition contém três discos cheios de horas de características especiais. Também estão incluídas coleções mágica, como um livro com mais de 40 páginas de fotografias do filme, produção de desenhos, conceitos de pinturas e visão de bastidores. As edições Ultimate também possuem cartões colecionáveis e um bônus de cópia digital do filme. O presente perfeito para os fãs de Harry Potter de todas as idades, estas edições Ultimate darão ao público a oportunidade de mergulhar no mundo de Harry Potter que antecederam a tão esperada versão teatral de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" em 19 de novembro.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ultimate Edition Inclui: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 3: Criaturas

Imagens nunca vista antes da Creature Shop! Explore os nunca-revelados desenhos de conceito, entrevistas com criadores que descrevem a tentativa de criar criaturas com real poder emocional para mover a aventura para a frente. Ir atrás das cenas com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson e ver como eles interagem com uma maravilhosa mistura variada do magnífico Bicuço e os malévolos Dementadores. Assista o desenvolvimento das criaturas a partir da página de desenho de modelo para a tela. Descubra como os atores são transformados de humanos para ratos e lobisomens.
Harry Potter eo Cálice de Fogo Ultimate Edition Inclui: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 4: Som & Música

Pela primeira vez, descubra como são feitos os temas musicais de Harry, Edwirges, Luna e Lord Voldemort, procurando definir a identidade de cada personagem. Saiba como criar efeitos de som peritos da trituração de pegadas na neve e o ruído de um cabo de vassoura voar. Visite os estúdios de gravação e ver como cada compositor traz sua visão orquestral para os filmes. Mergulhe na diversão como Daniel fica com o som do submarino. Sinta a magia que a música é adicionada a uma cena, intensificando a emoção e a direção da história.
Saiba mais sobre as edições, clicando aqui

Thanks, SnitchSeeker