Warwick Davis fala sobre seu personagem em Reliquias da Morte!

0 Comments
Durante a abertura do 'Parque temático de Harry Potter', no mês passado, o ator Warwick Davis, que interpreta o Professor Filius Flitwick e o Doende Grampo em Relíquias da Morte, em uma entrevista com a MTV News, falou os momentos mais memoráveis de seus personagem na franquia.
"Acho que todos os meus momentos favoritos são os dois últimos filmes," disse Davis. "Eu tenho que fazer algumas coisas realmente interessantes e importantes, o que é bom. Anteriormente nos filmes, é sempre bom estar lá, mas normalmente eu tenho o tipo de alívio cômico. Tive varias coisas, divertido de fazer, que têm sido muito memorável ", explicou. "É maravilhoso. As pessoas sempre recordar aqueles momentos, mas eu senti ter Grampo e Flitwick nos dois últimos filmes - Eu tenho muito mais e tendo importância na trama também."
Davis acrescentou que o melhor momento absoluto para ele era ao mesmo tempo surreal e emocional. ( Contém Spolers )
"As pessoas que leram os livros vão saber, mas o momento em que Voldemort exclama que Harry Potter é morto ... ter lido isso e realmente estar lá, pois está acontecendo, que foi muito emocionante e bastante surreal . Emite um arrepio na espinha, porque você está ali e testemunhando este evento. É quase como ler o jornal vai voltar no tempo, assistimos a um caso de mudar o mundo ".
Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Qual é o seu favorito, Flitwick ou Grampo? E que cena você está mais ansioso para ver Reliquias da Morte"? Conte-nos nos comentários!

Thanks MTVNews.