'BoxOffice' lançará revista para fanáticos por Harry Potter e outros filmes

0 Comments
Foi divulgado pelo site Mugglenet, que a Amy, uma repórter da Revista BoxOffice, está buscando fãs que sejam fanáticos pela saga Harry Potter e que tenham uma bela coleção de artefatos da série, como: jogos de videogame e pc, filmes, CDs, álbuns, cadernos, canecas, desenhos, pôsteres etc. Quanto maior a coleção, melhor! Essa procura por fãs se dá por causa de uma nova seção da revista, chamada “Fantástico”, que trará pessoas com as maiores coleções potterianas.

Veja o que a jornalista disse sobre sua busca logo abaixo:
"BoxOffice está lançando uma nova revista para os fanáticos dos filmes que serão lançados nos cinemas em Novembro. Estamos buscando fanáticos por Harry Potter para uma seção especial da revista chamada “Fantástico”, onde mostraremos os melhores colecionadores dos objetos valiosos. Sabemos que os fanáticos por Harry Potter são extremados, mas também estamos abertos a outras maravilhosas apresentações. Se você ou um de seus amigos tem uma coleção que reine como suprema, envie-nos algumas fotografias e conte algo de si mesmo ao e-mail amy@boxoffice.com. "
Infelizmente, não sabemos se a procura vale só nos Estados Unidos ou se expande a outros países. Mas não custa nada mandar a sua coleção! Se for mandar, para facilitar as coisas, recomendamos que escreva o texto em inglês! :)

Thanks, Mugglenet!