E o campeão é...

2 Comments
Sem dúvida a escolha não foi fácil.
Primeiro 44 candidatos com frases criativas mas 5 teriam que ser melhor. E assim foi.

Biel, Isaah, Ivna, Natan e Rafaela Machado passaram merecidamente para a segunda etapa, e igualmente se saíram muito bem, mas dessa vez a decisão foi unânime e o Biel com a resposta:
"Bom, eu daria para a Tia Jô um Vira-Tempo.
Ela marcou muitos momentos especiais na minha vida, com seus livros encantadores.
Se eu fosse retribuir, acho que um Vira-Tempo seria uma ótima escolha como presente.
Com o Vira-tempo ela teria oportunidade de reviver cada momento feliz da vida dela. Certamente a Tia Jô adoraria rever novamente momentos de júbilo vividos por ela. E com certeza iria olhar todo o seu passado,
analisar cada pedacinho de sua história, e enfim poder dizer que tudo valeu a pena. E cá entre nós, nada pode ser mais gratificante, do que ver a pessoa
que deu vida aos seus sonhos e sentido a sua vida, totalmente realizada, podendo sempre dar uma "fugidinha do presente" com esse presente especial. Parabéns Tia Jô, são esses meus votos sinceros."
E a Rafaela com:
"Eu daria a ela uma firebolt para ela "voar" na sua imaginação e escrever mais um livro para a gente :i"
Passaram pra final com resposta excelentes e criativas.

Mas só pode haver 1 campeão. E como pensar em uma foto em comemoração ao aniversário de J.K. tão rápido? E ainda por cima tinha que ser melhor que a do adversário.

Então o que fazer para vencer?

derrotar o rival, vencer um desafio complicado, um desafio de criatividade, e o criativo um tanto pesado. Tão pesado que a Rafaela Machado não resistiu e saiu do torneio por não ter mandado uma foto ao email do accio news até a noite de hoje.

Mas Biel não se anime, pois a sua foto foi submetida a julgamento, indagamos se você era merecedor da "Glória eterna", e nós chegamos a conclusão que...

O campeão TriTrouxa é BIEL"
prêmios: um poster de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e você é o fã da semana.

Parabéns, aproveite a vitória e mande um email com suas informações para o email do accio news.

E a todos os trouxas que não venceram, ano que vem tem mais. Um novo tema, um novo premio, novos desafios e quem sabe um novo campeão. Se preparem e até a próxima.