Expandir o Mundo Mágico dentro dos próximos 2 ou 3 anos?

1 Comments
Se você já visitou o Mundo Mágico de Harry Potter no parque temático Universal Orlando, você provavelmente passou pela área “O Continente Perdido” (The Lost Continent) da Islands of Adventures. É a área antes do Mundo Mágico, se você está entrando pela porta Expresso de Hogwarts.

Você, provavelmente, voou através dela, isso porque você estava muito animado para chegar ao Mundo Mágico. Ao passá-lo mais uma vez como você deixou o Mundo Mágico (cheio de cerveja amanteigada), você provavelmente olhou ao redor e viu “O Continente Perdido” (The Lost Continent) e pensou “meh”.

Você não foi o único que deu um meh. E parece que a Universal concorda também. A TrouxaNet Kelsey nos disse que ela estava em um excursão do parque outro dia quando um guia da Universal disse a ele que dentre dos próximos dois ou três anos, o Mundo Mágico se expandir e substituir o Continente Perdido.

Em minha opinião, o “Continente Perdido” está implorando para ser substituído. Potter poderia fazer muito mais com essa área. E isso está em consonância com uma série de fortes rumores que ouvimos dizer que a Universal tem um acordo com a Warner Brothers que insiste em novas adições entre dois ou três anos.

Então, isso significa que nós poderemos ver um outro lado do parque abrir, possivelmente, o mais breve no verão de 2012. Se fosse para abrir em seguida, a Universal certamente tem alguns planos em andamento agora. O que você gostaria de ver adicionado no mundo da magia?

New traduzida por Bela :)

Thanks, MuggleNet.