Fotos da festa de despedida !

0 Comments
Como informado anteriormente aqui no AccioNews, a Warner Brothers junto com a J.K. Rowling se uniram para prepararem uma grande festa de despedida das filmagens para o elenco e para a equipe técnica. Varias fotos foram divulgadas durante a semana, e agora foram disponibilizadas imagens de dentro dos Estúdios Leavesden, o local onde grande parte do filme foi filmado e onde a festa aconteceu.

Pelas fotos podemos ver quem estava presente na festa: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Tom Felton (Draco Malfoy), Jim Broadbent (Horácio Slughorn), David Thewlis (Remo Lupin), John Hurt (Sr. Olivaras), Alan Rickman (Severo Snape), Bonnie Wright (Gina Weasley), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Natalia Tena (Ninfadora Tonks) e Afshan Azad (Padma Patil). Todos juntos pela última vez para comemorarem o final da saga.

Veja as fotos no nosso Twitpic, clicando aqui.

O site HP4U, confirmou que o studio Leavesden vai se tornar um museu oficial da série:
"Estamos maravilhados em poder confirmar que o lugar em que os estúdios Leavesden fica vai se tornar um museu oficial de Harry Potter e continuará O lugar onde a magia pode continuar. Entre tantas propostas que o local vai oferecer, podemos listar tours pelos sets do filme e exibição dos milhares artefatos usados ao longo dos 8 filmes."
Saiba como foi a festa de despedida clicando em 'continuar lendo... '

'Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I' estréia dia 19 de novembro deste ano (exatamente daqui a 99 dias! \o/) e a 'Parte II' estréia dia 15 de julho de 2011.

Obrigado ScarPotter.