Despedida carinhosa!

0 Comments
Bem, como a maioria de vocês provavelmente já sabe, Harry Potter anunciou sua despedida final, e as filmagens de “As Relíquias da Morte” foram oficialmente encerradas. Edição e pós-produção continuarão até dezembro, na parte 2 do filme.

Um agradecimento enorme, em primeiro lugar, aos três Davids por uma pungente, reflexiva, um pouco triste e EXTREMAMENTE divertida e agradável festa de encerramento no sábado, que, apesar do que você pode ter lido em outro lugar, foi simplesmente fantástica. Pessoalmente, um grande aplauso para o sempre discreto e modesto David Heyman e David Baron, sem os quais o filme não teria sido nem uma sombra do quanto eles serão lembrados.

Este evento não foi apenas para o fim das filmagens de Relíquias da Morte, mas uma celebração da saga que foi originada totalmente da mente de JK Rowling. TODO esse sucesso britânico foi uma culminação da dedicação e trabalho árduo dos talentos mais requintados do Reino Unido de cada departamento. Um grande número de atires do elenco do filme, de sua produção, de familiares e amigos deles, estavam lá para curtir o dia. Como se tornou algo como uma tradição para todos os eventos de Harry Potter, a chuva caiu, e em abundância!! Dito isto, foi um dia maravilhoso para todos que participaram.

Antes de chegar à parte da festa de comemoração do fim definitivo das filmagens, estamos maravilhados em poder confirmar que o lugar em que os estúdios Leavesden fica vai se tornar um museu oficial de Harry Potter e continuará O lugar onde a magia pode continuar. Entre tantas propostas que o local vai oferecer, podemos listar tours pelos sets do filme e exibição dos milhares artefatos usados ao longo dos 8 filmes; e esperamos não encontrar nem ao menos uma montanha russa por perto!

Houve tanta coisa acontecendo no sábado que é impossível lembrar de tudo de vez, mas vamos tentar!!!

Não importa a quantidade de vezes que você visita o estúdio da franquia de filmes de mais sucesso da história, a excitação de como o dia será nunca é nula. Até os profissionais mais rigorosos estavam ansiosos por estarem ali.

Ok, então acho que o mais importante é a participação que, é claro, tivemos de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Emma estava deslumbrante como sempre, às vezes ela aparecia e nem notávamos seu novo look, Daniel era o Daniel! - mais que feliz por conversar, autografar, ter fotos suas tirada por fãs, e Rupert estava reservado, como sempre, acabando de sair das férias e chegando em grande estilo em seu mais novo super carro, o radiante e muito legal Audi, já basta falar sobre isto, a não ser adicionar um................. Vai com calma, Rupert!! Lembre-se das suas bonificações!!

Com cerca de 3.000 convidados, o estacionamento foi criado em uma área que costumava ser a entrada para o “flight shed”, uma área na qual foram filmadas várias cenas chaves. Além dos parques de estacionamento, na área da festa foram criados dois telões gigantes ao lado. Duas telas imensas usadas anteriormente como plano de fundo em filmes formavam a localização ideal para muitos convidados serem fotografados. Um nôitibus andante genuíno estava resplandecente juntamente com as telas, e foi o local de uma outra grande oportunidade para boas fotografias. Depois de entregar os convites, nós fomos levados pela segurança para colocarmos pulseiras oficiais, estando sempre sob os olhares atentos de dois motoqueiros.

Uau! Eu não me impressiono facilmente, mas até aqui eu fiquei encantada com a criação. À esquerda, a primeira das muitas barracas de champanhe, então, continuando até o trecho da abóbora enorme que aparece no Prisioneiro de Azkaban. Mais adiante ficavam as peças do xadrez gigante da Pedra Filosofal, mais um outro grande local para tirar fotografias. E além dessas, o magnífico parque de diversões!

Voltando para a entrada e para o lado direito da pista, havia antes de tudo, uma imensa área de toaletes, com todo o champanhe consumido. Em seguida, duas tendas maciças (onde foi a minha primeira parada) que continha a sala de jantar e alguns dos adereços mais emblemáticos e maravilhosos em exposição, incluindo a mesa de Dumbledore e a cadeira com Fawkes empoleirada no topo, o espelho de Ojesed, Remo, o lobisomem, o esqueleto gigante do basilisco e um majestoso Testrálio – mais uma vez, grandes oportunidades de fotos, devidamente bem aproveitadas pelos convidados.

As tendas tinham uma atmosfera aconchegadora e receptiva, e já que era meio dia, não pareceu existir lugar melhor para começar do que num almoço, que era servido rodeado de grandes artefatos usados no filme e uma galeria imensa de quadros de Hogwarts - infelizmente esses não nos respondiam!

Apesar da comida estar deliciosa, o fato de que estávamos sentados tendo almoço do lado de David Heyman e David Bradley, e ouvindo uma mixagem brilhante das trilhas de Jarvis Cocker era bastante surreal; adicionando o fato de que Alan Rickman, Mathew Lewis, tantas das estrelas. Quem não teve oportunidade de ficar junto deles, estava caminhando, e se divertir foi mais do que uma experiência para nunca ser esquecida.

Depois de um almoço estendido sendo entretido por Jarvis enquanto o primeiro banho de chuva passava, estava na hora de checar todos os lugares lá fora e ver quem estava participando! Uma vez que saímos para a pista, onde centenas de visitantes estavam dançando, foi até um simples "quem é quem" de alguns dos atores e atrizes da Grã-Bretanha mais requintados, todos que trabalharam nos filmes de Potter, e todos mais que felizes para conversar, contar piadas, compartilhar uma foto e autografar algumas lembrancinhas.

John Hurt (o quão legal foi ver John Hurt aqui!), Jim Broadbent, Mark Williams, Mathew Lewis, Tom Felton, Jason Isaacs, David Legeno (sic), Bonnie Wright, Afshad Azad, James e Oliver Phelps, Suzie Toase, Ralph Inerson , Natalia Tena, Nick Moran (Scabior escritor (e agora aclamado escritor e diretor do Kid)), Jessie Cave, Geraldine Somerville, David Baron, David Thewlis, Alan Rickman e, claro, Daniel, Rupert e Emma. Estes foram apenas os poucos com os quais pudemos conversar. Poderia ter sido muito melhor, mas infelizmente JK Rowling não pôde comparecer, ou se foi, nós não a vimos.

Por cinco horas o tempo quase voou. O ponto alto do meu dia, pessoalmente (na verdade havia alguns) foi encontrar e falar com Alan Rickman, que é um cara muito legal (infelizmente não posso colocar estas imagens, uma vez que incluem membros da família), Ralph Imerson (Comensal da Morte) e estrelas de muitas séries de TV britânicas, incluindo o Office (o original) e David Thewlis (e sua esposa, a adorável Anna Friel e crianças) que foram simplesmente fantásticos.

Uma última coisa para mencionar da música da festa de despedida ao longo do dia foi a música!!! Além da mistura de Jarvis Cocker, os convidados especiais do dia foram a banda 'Athlete', que foram simplesmente maravilhosos ao vivo e valeu a pena conferir, se, assim como eu, você nunca ouviu o nome, com certeza você iria reconhecer algumas das músicas que esta banda lançou - brilhantes! Eles tocaram um repertório de dez músicas incluindo bons hits britânicos, mas a última palavra em termos de música DEVE ir para Natalia e sua banda, que foi simplesmente fantástica. A chuva caia, mas os convidados que dançavam do lado de fora não podiam se importar menos, que cantora que ela é!! E também talentosa em um bom número de instrumentos pelo som que ela fez. Uma ótima segunda carreira que ela tem...

Só algumas palavras rápidas sobre a festa de despedida à noite que foi organizada para depois com uma quantidade de convidados limitados no clube Patch usado algumas vezes no coração de Londres para as festas de Potter. Todos curtiram um bom e merecido drink pela última vez. Dan estava em ótima forma e curtia a liberdade em deixar seu cabelo livre (até ser fotografado no lado de fora) e estava na pista de dança a maior parte da noite. Rupert, com seu grupo fechado de amigos, curtiu a liberdade também. Foi muito apreciado pela produção que os dois caras fizeram o esforço de dar "adeus" pessoalmente.

Então... já foi compartilhado o bastante por enquanto, mas tem mais por vir! Mas por enquanto, espero que curtam as fotos

HP4U ocasionalmente cruza a linha com o cara da Warner Bros., para trazer tudo quanto é de trouxa por anos, mas para nós, qual o objetivo de ter um 'fã' site, se tudo que se tem de fazer é adicionar à publicidade já maciça, sem ser individual ou usar seu próprio julgamento editorial? Há também grande interesse por parte dos fãs em divulgar a si mesmos (sem citar nomes) querendo ser tão famosos quanto as pessoas sobre as quais você está relatando, ser o primeiro a postar alguma parte da notícia chata. Resposta? Absolutamente nenhuma! Sendo assim, um compromisso tem que ser alcançado em respeitar alguns embargos sociais, onde nós poderíamos pôr nossas próprias notícias e fotos, e oferecer o que os fãs realmente querem, uma verdadeira noção do que há por trás de Harry Potter – Isso seria algo para comemorar com as pessoas que têm orgulho de fazer os filmes.

Fonte: ScarPotter.