AccioNews vai sortear o Album ' Retratos do mundo Mágico' !

4 Comments

 O AccioNews, em parceria com a Editora Abril, irá sortear o Album 'Retratos do mundo Mágico' ! Que foi lançado nas bancas dia 17 de setembro.  Mas para isso pedimos ajuda a cada um de vocês.

Todos ja deve saber que o AccioNews está participando do Prêmio Vagalume 2010, como um dos melhores fa-site sobre Harry Potter. Já estamos em 2º lugar, graças a vocês, of course! 
Então queremos que nos ajudem, não só votando no AccioNews, mas comentando aqui no site também, interagindo com os fãs que visitam o mesmo, participando das promoções, do quiz, dando ideias do que pode melhorar aqui, do que está faltando... Sabe queremos que vocês participem de tudo, pois nós fazemos tudo isso só por vocês! Vocês fazem parte deste site! Ele não seria nada sem vocês!
Estamos pensando em varias coisas, para vocês interagirem mais e mais! Esse não será um site comum como os outros, que só postam noticias, vamos começar a fazer a maior cobertura para Deathly Hallows, comentar cada capitulo do livro, sobre os personagens, sobre todas as coisas importantes que vão acontecer em HP7.. e sobre tudo que a gente aprendeu com a melhor série do mundo! 

Pois aqui no AccioNews, vamos entrar ... '' num mundo inteiramente nosso..''

Então fiquem ligados que novidades virão!

Posso contar com vocês? Prometem que vão fazer de tudo para ajudar a gente? :) 

Para participar do sorteio é facil, basta tweetar a seguinte frase:
Eu quero ganhar o Album ' Retratos do Mundo Mágico' que o @Accio_News e a @Abril_Jovem estão sorteando! http://bit.ly/cuCrBG 
E torcer para ser sorteado! O sorteio será realizado no dia 17 de Outubro. Boa Sorte!