Feliz Aniversário Vitor Hugo !

0 Comments

Hoje é um dia muito especial para a Equipe do AccioNews e para Vitor Hugo, pois hoje ele está completando 13 anos de idade!
@vh_damasio está na equipe desde quando o site foi pro ar (que foi no dia em que o primeiro trailer oficial de 'Reliquias da Morte' foi lançado), foi ele que me deu forças para fazer isso, foi ele que fez aquela mensagem maravilhosa, para eu colocar no primeiro post do Accio, de boas vindas! Eu sei que quando li aquela mensagem, que estava no topo a alguns dias atras, eu despenquei a chorar! Puta mensagem linda! E foi essa mensagem que fez eu criar coragem eu por o site no ar!
Vitor nasceu em 1997 e atualmente mora no inteiror de Sampa (como eu haha), e com certeza ja é uma pessoa muito especial para a Familia do Accio! Ele além de ajudar a atualizar o site com as noticias, ajuda em varias outras coisas! Inclusive, estamos planejando uma coisa super legal para a estreia de Rdm parte I! Ok mas isso nao vem ao caso agora!

A equipe do Accio deseja um Feliz Aniversário, tudo de bom e do melhor, muitas felicidades e muito Harry Potter na sua vida!

PS: Mesmo você sendo um safadeenhoo.. eu quero que você saiba que ja é muito especial pra mim! E quero que voce realize todos os seus sonhos, que voce seja feliz hoje e sempre... Mas a primeira coisas que temos que realizar é o nosso encontro duplo! SAHUSHUSAHUHSA (Só ele sabe do que eu estou falando!) E é isso!