James Potter, saga criada pelo autor G. Norman Lippert!

3 Comments
O autor G. Norman Lippert escrevou dois livros baseados nas histórias de Harry Potter criadas pela autora Joanne Kathleen Rowling, mas, o protagonista deste livro é James Potter , o filho de Harry Potter.

Veja a seguir os livros e suas sinopses:

James Potter e a Travessia dos Titãs
SINOPSE
Como se sente sendo o filho do mago mais famoso de todos os tempos?

James Potter acredita saber, porém quando começa sua própria aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, descobre que todo desafio está à altura da lenda do grande Harry Potter.
… Como se não fosse suficiente ter de lidar com as autoridades da escola de magia americana e com os misteriosos e corteses sonserinos, James e seus novos amigos, Ralf e Zane, descobrem um complô secreto que poderia levar o mundo mágico e trouxa a guerra total.
… Agora, com a ajuda de Ted Lupin e sua turma de alegres causadores de alvoroço (os Malignos), James revela o terrível objetivo da ‘Conspiração de Merlin’, correndo contra o tempo para deter uma guerra que poderia transformar o mundo para sempre. Mas como poderia saber se seus esforços estão ajudando a causa ou facilitando os planos de seus inimigos? Antes de James sabê-lo, terá de aprender a diferença entre ser um herói e ser filho de um.

James Potter e a Maldição do Guardião

SINOPSE

Um verão de mudanças trás James Sirius Potter de volta a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com uma nova perspectiva. Confiante de que deixou para trás as aventuras do ano passado, James se prepara para os desafios mais prosaicos de sua carreira estudantil, fazer o teste para entrar no time de quadribol, e manter um olho em seu irmão Alvo e em a sua prima Rosa. No entanto, o novo ano traz novas aventuras, começando com algumas questões de preocupação crescente a respeito do novo diretor, Merlino Ambrósio, cuja longa viagem fora do tempo pode ter atraído a atenção de uma horrível entidade conhecida lendariamente como “o Guardião”.


Ficou curioso para ler? Não se preocupe, baixe os dois volumes abaixo:
James Potter e a Travessia dos Titãs - Download.
James Potter e a Maldição do Guardião - Download.
Muito obrigado, @hpfanaticos (TUMBLR)