Seja nosso correspondente na estréia de 'Reliquias da Morte' !

1 Comments
 O site AccioNews quer convidar cada um de vocês para serem nossos correspondentes no dia da estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, o último filme da série Harry Potter, que conquistou todo o mundo!

Mas o que um corresponde faz?
É um repórter que cobre um acontecimento, e envia a matéria por e-mail ao site. 

E é com grande prazer que o @Accio_News convida os Pottermaníacos para a melhor cobertura do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 nos cinemas, que ocorrerá em 19 de novembro deste ano!

O que você vai precisar fazer? É bem simples! Enquanto espera para entrar no cinema assistir ao filme, entreviste as pessoas que estão na fila junto com você! Pergunte o que elas esperam do último filme,  se acham que a série não deveria ter acabado; e todas as perguntas que você imaginar! Mas lembre-se: Escolha alguém que seja realmente fã da série! Além das entrevistas, tire fotos! Veja se alguém fez cosplay e mostre como ele está vestido! Enfim, faça o que você mais gostaria de ver em um site! Porque, desta vez, você é quem está fazendo a matéria! E para ser nosso correspondente, basta fazer o seguinte:

-Enviar um e-mail para accio_news@hotmail.com com os seguintes dados:

Assunto: Cidade (Ex:  São Paulo) – Correspondente Accio News

Nome:
Idade:
Cidade onde mora:
Local onde verá o filme (nome do cinema):

Assim que recebemos o e-mail, entraremos em contato para dar maiores informações!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 estreia em 19 de Novembro deste ano! E não fique de fora de toda a diversão: Seja nosso correspondente! Estamos aguardando!