[Atualizado] Novas fotos de Reliquias da Morte foram divulgadas!

0 Comments
A revista Entertainment Weekly trará em sua edição deste mês uma matéria sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, com 12 novas imagens inéditas do sétimo da série Harry Potter! E hoje foi divulgado pelo site da revista, varias fotos inéditas do filme.

Nas fotos, podemos ver Hermione se preparando para deixar sua casa, Harry usando vários feitiços para tentar destruir o Medalhão de Slytherin, Harry na floresta, Harry e Hermione sendo capturados por Scabior e o Lobo Greyback.

Foi divulgado também, seis novas fotos inéditas do ensaio fotográfico feito para divulgar " Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" mostrando o trio, e uma nova imagem dos bastidores mostrando a equipe de maquiagem retocando os ferimentos de Rupert Grint. 

Confira as fotos logo abaixo:


Confira as outras fotos aqui: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 .

ATUALIZADO: Mais uma vez, o site oficial da revista Entertainment Weekly divulgou hoje três vídeos que mostram a evolução do trio protagonista da série Harry Potter, além das novas imagens e a capa da edição deste mês.

Nos novos vídeos, vemos fotos dos atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que interpretam Harry Potter, Hermione e Rony respectivamente, ao longo desses 10 anos, desde 'Harry Potter e a Pedra Filosofal" até entao, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte: 1".

Confira as fotos aqui: 1,2,3,4,5,6.
E os videos clicando aqui: Daniel, Emma, Rupert.

Obrigado, ScarPotter!