Matthew Lewis: o nosso Neville.

1 Comments

 Depois de vários posts sobre Neville Longbottom, agora saberemos um pouco sobre o ator que interpreta o personagem.

Seu nome é Matthew David Lewis, nasceu em Leeds, Inglaterra em 27 junho de 1989 já começando a atuar bem cedo, com apenas 5 anos em papéis secundários na televisão. Na saga atuou desde o primeiro filme "Harry Potter e a Pedra Fisofal" quando tinha 12 anos, como os demais atores mirins da série. Desde então o ator participou de todos os filmes, e terminou de gravar as duas últimas adaptações da franquia.

O ator, para encenar Neville, usa dentes postiços amarelos, orelhas de plástico e sapatos muito grandes, tudo para deixá-lo como a nossa J.K. o imaginou. A partir do 5º filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, Neville começa a se parecer mais com Matthew. Com dentes menores e com a aparência do ator.

Matthew como qualquer ‘trouxa' tem sonhos e o seu é ser membro da R.A.F. (Royal Air Force), que é como a nossa força aérea. Talvez inspirado no vôo de Neville nos trestrálios. Como muitos brasileiros, o ator nas horas vagas gosta de jogar C.S. (Counter-Strike) e suas bandas favoritas são Red Hot Chilli Peppers, Nirvana e Iron Maiden.

A Warner Bros. informou que o ator virá para a premiere de "Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte 1", fato que deixou os fãs surpresos e eufóricos, já que seu personagem na série se tornou famoso e agradou a grande maioria. A premiére acontecerá em São Paulo, dia 17/11 um dia antes da pré-estréia do filme mais aguardado no ano! As informações completas sobre a vinda do ator para o Brasil você encontra aqui no Accio.

Meu nome é Leonardo Xavier Ferraz, sou um dos novos colunistas do Accio News, e esta é minha primeira postagem espero que gostem!