Primeira foto oficial de Emma Watson no filme “My Week With Marilyn”

0 Comments

Foi divulgada a primeira foto oficial de Emma Watson (Hermione Granger) no filme "My Week With Marilyn", o filme ainda não possui nome em português, mas algo como “Minha semana com Marilyn” no site Daily Mail. Watson vai estrelar como Lucy, uma assistente de figurino em estúdios Pinewood, em 1956.

O produtor de cinema norte-americano, presidente do estúdio de cinema e co-fundador da Miramax, Harvey Weinstein disse em um artigo para o Daily Mail, a respeito de Emma:
“Por dez anos ela tem sido esta estudante nos filmes de Harry Potter e agora você a vê como uma mulher pela primeira vez. Ela tem uma elegância sobre ela - ela se parece com Jean Shrimpton! - E ela tem um dom para a comédia e drama, e nós estamos apenas começando a ver a sua gana. Eu sinto que nós vamos trabalhar muito juntos no futuro”.
"My Week With Marilyn" é dirigido por Simon Curtis, e também pela estrelas Kenneth Branagh (Gilderoy Lockhart). O filme está programado para lançamento em 2011. Fique perto de vazamento para saber mais sobre o papel de Emma, em “My Week With Marilyn”!
Para ver a foto por inteira acesse nosso Twitpic: http://www.twitpic.com/3eo2cn