Parabéns Lílian Potter

0 Comments

Seria só dia 30 de janeiro se não fosse uma data memorável.

Mas hoje celebramos o aniversário daquela que num ato de amor e sacrifício deu sua vida para salvar a do filho. Lílian Potter ocupa hoje um lugar especial em nossos corações. Se não fosse por ela, Harry Potter talvez não tivesse sobrevivido e se tornado a esperança do mundo bruxo e o nosso herói.

Lílian nasceu trouxa. Morava com os pais e a irmã Petúnia, que mais tarde veio a criar Harry Potter. Sendo uma nascida trouxa, mas herdeira da magia, Lílian recebeu a tão desejada carta de Hogwarts, como seu amigo de infância, Severo Snape sempre lhe dizia que receberia.

Tendo entrado em Hogwarts, foi selecionada para a casa de Grifinória, onde por muitos anos se desentendia com Tiago Potter, que veio a ser seu marido e pai de Harry Tiago Potter.

Lílian era inteligente e dotada de grande magia, talentosa, como Lupin um dia disse a Harry e também como Slugorn citou. Mas a maior dom de Lílian foi amar excepcionalmente o seu filho Harry Potter. Hoje, todos devemos nos lembrar saudosamente desta corajosa mulher. Lembrar e agradecê-la em nossos pensamentos.
Lílian Potter deu sua vida para proteger Harry Potter daquele-que-não-deve-ser-nomeado, e em agradecimento diremos ao mundo nosso MUITO OBRIGADO LÍLIAN, NÓS A AMAMOS.

FELIZ ANIVERSÁRIO : LÍLIAN POTTER.

Agradecimento especial a Michelli Mortari.