DIVULGADO A DATA DE ESTRÉIA DA NOVA EXPANSÃO DO PARQUE!

0 Comments

Foi divulgada hoje, pela Universal Orlando, a data oficial de abertura da nova área no parque, Diagon Alley ! A abertura para o público foi marcada para o dia 8 de julho. Já juntaram seus Galleões?!

Universal já começou a receber a imprensa do mundo todo para a tão esperada abertura oficial da atração. Na parte da manhã, será feita uma apresentação do espaço e as primeiras viagens pelo Expresso de Hogwarts. À noite os astros dos filmes da série são esperados no tapete vermelho da grande festa.

Confira o novo vídeo da atração:


A experiência tem início no Expresso de Hogwarts – um trem que levará os visitantes do Beco Diagonal, localizado no Universal Studios Florida - até Hogsmeade, que fica no Islands of Adventure. A inauguração dobra o tamanho da área já dedicada às aventuras de Harry Potter na Universal Orlando, expandindo dois parques temáticos da Universal. 

Desta forma, o Beco Diagonal se junta ao  Mundo Mágico de Harry Potter e cria o primeiro centro temático e multi-parque da Universal. A experiência promete ser fiel ao que os fãs se acostumaram a ver no cinema. Depois de chegar na estação de Kings Cross, a bordo do Expresso de Hogwarts, eles passarão por Londres e no arco de tijolos parede icônico dos filmes no Beco Diagonal. No caminho, a paisagem dará a sensação de se estar realmente em Londres

O espaço contará ainda com lojas, experiências gastronômicas, e um novo passeio chamado Harry Potter e a Fuga de Gringotes - uma viagem multi-sensorial e multi-dimensional. 

Assim como nos filmes, o Beco Diagonal da vida real contará com lojas já conhecidas dos fãs da saga do bruxinho. Entre elas, a Weasleys’ Wizard Wheezes (Gemialidades Weasley), Madam Malkin’s Robes for All Occasions (Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões), Magical Menagerie (Empório de Corujas), Wiseacre’s Wizarding Equipment, Quality Quidditch Supplies (Artigos de Qualidade para Quadribol) e Scribbulus (Instrumentos de Escrita Escribbulus).