J.K. ROWLING LEMBRA QUE HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA JAMES S. POTTER

0 Comments

A escritora britânica J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", inicou nesta terça-feira (1º) uma espécie de "campanha de volta às aulas" a Hogwarts, a escola de magia e bruxaria em que estudam os personagens da história. Em mensagens no Twitter, ela lembrou que este 1º de setembro de 2015 é o dia em que James Sirius Potter, filho mais velho do protagonista, finalmente começa seu "ano letivo" inicial.

A passagem, que não é narrada em nenhum dos livros ou filmes de "Harry Potter", empolgou os fãs. A "notícia" fez da hashtag #BackToHogwarts, ou "DevoltaAHogwarts",  um dos trending topics (os tópicos mais comentados) da rede social nesta terça-feira.


"Eu estou em Edimburgo, então alguém poderia ir até King's Cross e desejar boa sorte ao James S Potter por mim? Ele está começando em Hogwarts hoje. #BackToHogwarts"

Se você já ficou com aquele aperto no peito, querendo saber se foi tudo bem com o menino, se ele comeu o lanche e brincou com os colegas no recreio, J.K. dá mais notícias: ele foi escolhido para a Grifinória!


"Acabei de saber que James S Potter foi escolhido (nenhuma surpresa) para Grifinória). Teddy Lupin (líder, Lufa Lufa) está desapontado."