5 SEGREDOS DA FOTO DE NEWT, QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO VIU

0 Comments
A foto de capa da EW é uma câmara secreta cheia de dicas sobre a nova prequel de Harry Potter. Eles fotografaram, Eddie Redmayne, em um estúdio gigantesco da Warner Bros., que fica ao lado de Londres e contém o enorme set MACUSA do filme (MACUSA significa Congresso Mágico dos Estados Unidos da América - do inglês Magical Congress of the United States of America). Há mais informações nessa foto do que você possa imaginar e abaixo você pode ler o guia para diversos detalhes sutis:


(Traduzido por: Carol Vergara)

1. Arquitetura de Bruxo

O Congresso Mágico dos Estados Unidos da América está escondido das vistas dos trouxas dentro da construção real chamada Woolworth Building (a maior estrutura de Nova Iorque em 1926). Bruxos entram em um grande lobby através de uma porta que gira ultra rápido. Apesar de o estúdio de Animais Fantásticos ser gigantesco, com 76,2 metros de comprimento e 15,24 metros de altura, o teto será expandido com efeitos especiais para parecer que tem quase 213 metros, para representar “uma catedral vazia e cheia de luz, imensamente impressionante, um espaço brilhantemente iluminado”, disse o designer de produção Stuart Craig.

2. O caso curioso de Newt Scamander:

Intencionalmente gasta e baseada em uma pasta de fibra de madeira, a bolsa de Newt contem um mundo cheio de criaturas raras e em extinção, bem como o lugar onde elas habitam. Tudo isso pode ser escondido da vista de Trouxas curiosos - e de inspetores da alfândega dos Estados Unidos - através de uma alavanca secreta na tranca da maleta. A varinha dele também é deliberadamente simples e de madeira e não contem nenhum produto animal, é claro.

3. As Fênix da Ordem:

O roteiro de J. K. Rowling incluía essas 4 estátuas douradas de fênix, que guardam a entrada da MACUSA, homenageando todos aqueles que morreram durante os julgamentos das bruxas de Salem, um evento imensamente traumático na história do relacionamento entre Bruxos Americanos e No-Maj (trouxas). Como dito por Stuart Craig: “O mundo mágico está todo fundamentado no contexto do mundo Trouxa, nascido de coisas familiares e reais”.

4- Ouro não é só mais para Pomos de ouro

Levemente baseado no interior do prédio gótico art-deco chamado American Radiator Building, o design do MACUSA inclui muita cor dourada para “demonstrar riqueza na decoração. Dado que esse é o local de poder do governo no mundo mágico, é apropriado que ele seja todo dourado”.

5. Heráldica mágica

O emblema oficial da MACUSA, baseado no selo presidencial americano, inclui a gravura de uma bandeira americana combinada com uma fênix abstrata.

Fonte: EW