BEM VINDOS NOVAMENTE AO ACCIO NEWS !

0 Comments





Estamos novamente em um marco histórico!


Daqui a exatamente um ano ocorrerá a estreia de Animais Fantásticos E Onde Habitam. Por esse dia memorável, escolhemos fazer a reestreia do nosso site. Sejam todos novamente bem-vindos ao Accio News!

É com muita emoção que vos escrevo este post de boas-vindas. São anos e anos trabalhando junto ao site nessa paixão inestimável chamada HARRY POTTER SAGA.

Quem aqui nunca encontrou um amigo por toda vida após se declarar Potterhead? Ou não tentou realizar alguns feitiços sozinhos em casa? (Saibam que é proibido fazer isso crianças. Tenham em mente que há um rastreador em vocês) Ou ainda, não estava se debulhando em lágrimas porque a saga havia terminado e a tia Rowling havia declarado que sim, era o fim?

Aaaaaaah! Eu chorei muito! Mas então, eis que o nossa Diva nos presenteia com a maravilhosa notícia sobre a continuação dos filmes com Animais Fantásticos E Onde Habitam. Eu testemunhei uma onda vertiginosa nos meios virtuais. Todo mundo ficou louco só imaginando a volta de Harry Potter. Confesso que pulei de alegria, saí marcando todo potterhead que conhecia nos posts da notícia e não bastasse minha euforia, contagiei aqueles à minha volta. Porque é exatamente isso que Harry Potter faz com você: te contagia.

Esse amor, essa euforia é uma magia antiga, poderosa e infalível.

Mas pessoalmente, devo acrescentar que não estou apenas feliz por essa razão, mas também, porque esse universo que uniu tantos corações no passado, ainda permanece com laços fortes. Feliz porque graças a essa magia invisível, impalpável, mas de jeito nenhum menos consistente, o Accio News está de volta.

Estamos aqui mais uma vez para conjurarmos as melhores notícias até você!
Deixe a nossa magia te contagiar.

@Mih_Writer


créditos de imagem: www.tumblr.com/enerjax