WARNER BROS DIVULGA LOGOTIPO OFICIAL DE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS'

0 Comments

EBA! A Warnes Bros acaba de divulgar o logotipo oficial de "Animais Fantásticos e onde habitam", primeiro filme de uma trilogia derivada da série Harry Potter.

O logo foi divulgado em diversas línguas, inclusive em português! No logotipo podemos observar que segue a mesma fonte dos filmes de Harry Potter, mas com algumas mudanças. Algumas letras vemos que tem a forma de um dragão, e em outras, vemos que tem algumas 'escamas' em algumas partes das letras. Simplesmente incrível!

Confira o logotipo em português, logo abaixo:


O filme acompanha a jornada de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um Magizoologista - ou seja, estudante de Trato das Criaturas Mágicas, autor do livro fictício que dá título ao filme, e que é utilizado no material didático de Hogwarts. Procurando criaturas mágicas para catalogar, ele vai encontrar o amor nos braços de Tina (Katherine Waterston). O longa se passa 70 anos antes dos eventos que iniciam a saga Harry Potter, e é ambientado em Nova York. 
 A primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016. David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2) dirige a partir do roteiro da autora J.K. Rowling e Steve Kloves.