Conheçam os novos atores de Harry, Hermione e Rony da peça Harry Potter & the Cursed Child

0 Comments
Foram anunciados neste domingo (20) o novo trio de intérpretes de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley em "Harry Potter and the Cursed Child", um espetáculo teatral coescrito por J.K. 


Conheçam Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornely, os novos intérpretes de Harry, Hermione e Rony nos palcos londrinos. A notícia da escalação foi anunciada através do Pottermore, e a própria J.K. Rowling esteve envolvida no processo de escalação e declarou estar muito animada para vê-los em cena no próximo verão. 
A história descrita como a “oitava parte” da saga Harry Potter, the Cursed Child (ou A Criança Amaldiçoada, em tradução livre), será centrada em Alvo Severo, filho de Harry e Gina que está em seu primeiro ano em Hogwarts. O trio agora é adulto, e Harry continua trabalhando como Auror no Ministério da Magia. 
Embora pouco conhecidos do grande público, os três são atores veteranos do teatro e já estrelaram, separadamente, grandes peças. Noma, a Hermione, já atuou na televisão em Doctor Who e em outras séries britânicas como Casualty e Frankie. 

Jamie Parker, por sua vez, interpreta atualmente Sky Masterson na versão teatral de Guys & Dolls, enquanto Paul Thornley, o Rony Weasley, apareceu recentemente no filme London Road.

O que tomou de surpresa alguns fãs, porém, é o fato de uma atriz negra ter sido escalada para interpretar Hermione. Rowling deu sua bênção à decisão: "olhos castanhos, cabelo crespo e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificado. Rowling ama a Hermione negra". Mas alguns leitores destacaram que no livro "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" ela escreveu, em referência a Hermione, que "sua cara branca aparecia atrás de uma árvore"

Harry Potter & the Cursed Child é baseada em uma história inédita escrita por Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, e estreia no Palace Theatre, em Londres, em junho de 2016.