Eu.Fo.Ria!

0 Comments
LUMOS MAXIMA!
Faz alguns anos que não me sinto desse jeito, ansioso.
Faz alguns anos que não tenho uma data marcada no calendário, ou que faço uma contagem regressiva com meus amigos esperando por essa data, ou ainda que acompanho, tão exaustivamente as notícias que saem na mídia.
Para dizer a verdade faz um bom tempo que não me perco num mundo mágico e aproveito cada segundo dele.
Os livros já não me fascinam tanto quanto me fascinavam quando eu era mais jovem, a idade chega, a imaginação fica debilitada, e depois de ler mais de 7 vezes, a memória já faz todo o trabalho pra você.
Mas, finalmente, tenho um motivo para deixar sorrir-me novamente, instigar-me a um mundo que já não visito tão frequentemente.
Tomado por uma emoção quase inexplicável, um suspiro inesgotável, uma paixão fascinante.
Hoje, revivi um sentimento que já não mais experimentava. Outros filmes, livros, séries e sagas podem tentar reviver essa sensação, mas aquilo que senti hoje, não será superado.
Passei a minha infância e adolescência assistindo Harry Potter, e agora, depois desses anos longe, poder reviver essa sensação, foi algo imensurável.
Ao abrir meus olhos e ver o trailer pela primeira vez, senti meu cérebro voar para o passado e me senti uma criança lendo pela primeira vez Harry Potter.
Eu estava sendo apresentado a um mundo novo, mas ao mesmo tempo, eu já estiver ali antes, mais jovem, mais ingênuo.
Agora o mundo da magia não me é mais um estranho, mas está diferente, está mais... Mágico!
Faz alguns anos que não me sinto desse jeito, eufórico.
Faz alguns anos que não tenho um motivo para esperar o tempo voar, e viajar, para um outro mundo, sem me preocupar.